Marcelo Silva e Márcio podem reforçar o LEC

Se deixar o departamento médico até amanhã, Márcio Alan, do Londrina, que se recupera de dores musculares, vai jogar contra o Malutrom. Mesmo com a volta do meia, no entanto, Marcelo Silva, que o substituiu contra o Francisco Beltrão, poderá ser um dos titulares do Londrina, no jogo de domingo, às 16h no VGD.

O técnico Roberto Fernandes admite escalar os dois, mas nâo adianta quem seria o sacrificado neste caso. As especulações apontam para Fábio Zeni. Apesar de ter feito gols nos dois últimos jogos, ele é o mais contestado pela torcida entre os jogadores ofensivos. Outro ameaçado de perder a posição é o lateral-esquerdo Fabinho. Fernandes o considera bom no apoio, mas acha que Alexandre é melhor na marcação.

Já classificado para as quartas-de-final do campeonato paranaense, o Londrina quer fechar a primeira fase em terceiro lugar – Coritiba e Paranavaí não podem mais ser alcançados. Para isto, precisa passar o Iraty, que enfrenta o Rio Branco, não apenas em pontos ganhos (12 a 12), mas também no saldo de gols (5 a 2 para o Azulão). Os quatro primeiros colocados jogarão em casa e pelo empate na próxima etapa do estadual.

Calmon e Pedro Henrique no Malutrom para decisão

O treinador Luciano Gusso, do Malutrom, tenta definir o time para enfrentar o Londrina, no coletivo desta tarde, no Estádio do Pinhão. O técnico terá dois desfalques importantes, para a decisão da vaga contra o Tubarão, domingo, às 15h30, no VGD. O lateral Leandro e o meia Dudu, suspensos, não jogam.

Gusso, porém, terá mais uma opção para reforçar o ataque. Calmon que aguardava uma negociação de empréstimo, que não se concretizou poderá ser aproveitado no domingo.

O meia João Henrique e o zagueiro Marcelo, que se contundiram no empate contra o Prudentópolis, passam por tratamento intensivo, mas suas presenças no jogo de Londrina não estão garantidas.

O Malutrom está em sexto lugar na classificação do Paranaense, com 10 pontos ganhos. Para não correr o risco de não se classificar para as quartas-de-final, o Caçula terá que vencer o Londrina. Um empate também pode garantir a vaga, mas aí o clube vai depender de outros resultados.

Voltar ao topo