Marcelo Oliveira pede sequência na equipe do Palmeiras

Marcelo Oliveira foi a principal novidade na equipe do Palmeiras no empate por 1 a 1 diante do Paraná, no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina surpreendeu e escalou o atleta na lateral esquerda, colocando o até então titular Juninho no banco. Agora, o jogador espera encerrar bem a temporada para se manter entre os 11.

“Fiquei feliz. Joguei quase a partida inteira em Curitiba. Ao todo, são 25 jogos em 2013. Vou continuar trabalhando forte para me manter no time. Faltam cinco duelos e queremos o título e protagonizar uma campanha muito boa. Vamos em busca de todos os pontos possíveis e, particularmente, agora é dar sequência”, comentou.

Um dos trunfos de Marcelo Oliveira em relação a seus concorrentes é a possibilidade de atuar em mais de uma posição, já que ele foi formado como volante. O jogador ainda foi testado como zagueiro em 2013, quando o Palmeiras sofria com desfalques. “Tenho essa facilidade de jogar em várias posições. Isso é bom porque meu leque de opções aumenta. Espero ter mais chances de mostrar meu futebol até o fim da Série B”, disse.

E Marcelo Oliveira espera manter a titularidade para a próxima partida. Líder disparado da Série B, com 70 pontos, o Palmeiras volta a campo no sábado para enfrentar o Joinville, no Pacaembu. Uma vitória paulista e uma derrota da Chapecoense, que pega o América-RN nesta terça, garantem o título aos comandados de Gilson Kleina.

Voltar ao topo