O técnico Marcelo Oliveira avalia que o Paraná Clube virá mais forte para a fase pós-Copa da Série B. A 18 dias do reinício da competição – o Tricolor joga dia 13 de julho, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE -, o treinador prevê que os reforços deixaram o time “mais encorpado”. “Agregamos valores e isso é importante para quem quer se manter na ponta, como nós”, disse.

Oliveira refere-se diretamente aos recém-contratados João Leonardo e William. Sobre o meio-campista, o técnico acredita que ele dará qualidade ao setor. “É um jogador que eu já havia indicado desde o estadual. É um meia de qualidade e que será muito útil nessa caminhada”, explicou Oliveira.

Já o zagueiro João Leonardo veio com o aval do auxiliar Cleocir Santos, que comandou o atleta nos tempos de Atlético. “Temos ótimas referências e é um profissional que se encaixa ao estilo do nosso grupo. Isso é importante, pois a ideia é não mudar esse perfil”, completou Marcelo Oliveira.

Mas as “caras novas” não são as únicas apostas do treinador. Afinal, ele já conta com o lateral-direito Murilo, recuperado de uma cirurgia no ombro. “Agora, é soltá-lo, para que recupere o ritmo de jogo”, analisa. O técnico também avalia que a intertemporada está do jeito que ele planejou. “Estamos podendo trabalhar forte”, comentou.