Marcelo Oliveira aposta em reação do Cruzeiro na final

O Atlético-MG deu um grande passo para ser campeão estadual ao vencer o Cruzeiro por 3 a 0, no último domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O técnico Marcelo Oliveira, porém, segue apostando que o seu time poderá reverter a larga vantagem no confronto de volta da decisão do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, no Mineirão, apesar de o arquirrival atravessar uma grande fase.

O comandante lembrou que o Cruzeiro já derrotou o Atlético nesta edição da competição, no clássico que terminou em 2 a 1 na reinauguração do Mineirão, em 3 de fevereiro, e destacou que naquela partida a sua equipe poderia ter feito mais gols.

“Se você pensar que no primeiro jogo entre as equipes no Mineirão, nós tivemos a chance de fazer quatro gols naquela partida, eu digo que é possível conseguirmos o resultado na partida de volta”, afirmou Marcelo Oliveira, se referindo ao fato de que o Cruzeiro precisa ganhar por três gols de diferença para ser campeão, pois realizou melhor campanha na primeira fase da competição.

O treinador, porém, lamentou o resultado ruim amargado no jogo de ida da final e disse que a expulsão do zagueiro Bruno Rodrigo, aos nove minutos do segundo tempo, complicou a vida dos cruzeirenses no clássico do último domingo.

“Quando equilibramos o jogo, perdemos um jogador. Perder um jogador em um jogo como esse acabou tornando a partida mais complicada. É lamentável, mas a vida segue e o trabalho também. Vamos nos concentrar e nos preparar bem para esse segundo jogo no Mineirão”, ressaltou o treinador.

Voltar ao topo