Campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos de Barcelona/1992, Marcelo Negrão, atualmente no vôlei de praia, é mais um jogador que cogita a possibilidade de retornar às quadras. Com 36 anos, ele não descarta seguir os passos de Virna, que após quatro anos na praia assinou recentemente contrato com o Rexona/Ades para disputar a Superliga Feminina.

“Houve uma especulação em relação a um clube brasileiro nas últimas semanas, mas ainda não se confirmou. Se realmente a proposta vier, vou estudá-la com carinho e posso dizer que há chances de eu voltar às quadras”, declarou o atleta.

Ele afirmou que ainda não decidiu quando vai encerrar a carreira. “Não tenho uma data definida para me aposentar. Enquanto o corpo aguentar, vou jogando. E, por enquanto, ele ainda está respondendo muito bem”, ressaltou.

No vôlei de praia, Marcelo Negrão estará na primeira etapa do Circuito Brasileiro 2009, que será disputada a partir desta sexta-feira em Balneário Camboriú. Depois de jogar a última temporada ao lado do experiente Adriano, o campeão olímpico aposta agora na parceria com Evans, de 27 anos.

“O Evans é um atleta jovem, habilidoso e forte na defesa. É exatamente o tipo de parceiro que preciso. E o melhor é que ele mora em São Paulo, como eu, o que nos possibilita treinar juntos. Acredito que a falta de treinamentos com o Adriano, que mora no Recife, foi o principal problema da nossa parceria”, disse Marcelo Negrão.