O técnico Caio Júnior pode ter um importante desfalque para armar o Grêmio que enfrenta o Ypiranga, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Colosso da Lagoa. O atacante Marcelo Moreno não treinou nesta terça e pode ficar de fora do confronto, válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

O jogador sofreu um acidente automobilístico na última segunda, quando saía de um treino no Olímpico. Ele não sofreu ferimentos graves, mas deixou o local com dores nas costas. Nesta terça, o atacante, que já estava com um problema no pé esquerdo, não participou do rachão e apenas correu ao redor do gramado, assim como o zagueiro Naldo, que também é dúvida.

Outro que não foi ao campo nesta terça foi o volante Léo Gago. Ele deve se juntar a Mário Fernandes e Julio Cesar, contundidos, como desfalques gremistas para a partida desta quarta.

Com tantos problemas, o técnico Caio Júnior luta manter o mesmo padrão tático dos últimos jogos. “Estou procurando mexer o mínimo possível dentro de uma situação de evolução. Tivemos o Gre-Nal e se pudesse escalaria o mesmo time, mas infelizmente aconteceram as lesões do Mário (Fernandes) e do Julio (Cesar). Mas vou manter o sistema”, declarou.

Desta forma, o time do Grêmio que deverá entrar em campo nesta quarta-feira terá: Victor; Gabriel, Naldo (Saimon), Grolli e Bruno Collaço; Fernando, Marco Antonio, Marquinhos e Leandro; Marcelo Moreno (André Lima) e Kléber.