Marcelo Melo vence André Sá nas duplas em Auckland

Marcelo Melo se deu melhor no duelo entre brasileiros na chave de duplas do Torneio de Auckland, ATP 250 disputado na Nova Zelândia. Nesta terça-feira, Melo e o austríaco Julian Knowle venceram André Sá e o alemão Tommy Haas por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em apenas 55 minutos.

Cada dupla teve seis break points, mas o alto aproveitamento de Melo e Knowle, que converteram quatro, contra apenas um dos adversários, fez a diferença na definição da partida. Assim, eles avançaram às quartas de final na Nova Zelândia e vão enfrentar os vencedores do jogo em que os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins enfrentarão os alemães Andre Begemann e Martin Emmrich.

A chave de duplas do Torneio de Auckland também conta com a presença do brasileiro Bruno Soares. Ele e o austríaco Alexander Peya vão estrear nesta quarta-feira contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Pela chave de simples, nesta terça, o alemão Philipp Kohlschreiber, número 22 do mundo, bateu o espanhol Pablo Carreno Busta (6/2, 3/6 e 7/5) e agora vai encarar o argentino Horacio Zeballos. O francês Benoit Paire, número 28 do mundo, superou o polonês Michal Przysiezny (6/4 e 6/2) e enfrentará, nas oitavas de final, o espanhol Roberto Bautista Agut, que venceu o compatriota Daniel Gimeno-Traver (6/1, 3/6 e 6/4).

O também espanhol Guillermo Garcia-Lopez venceu o holandês Robin Haase (4/6, 7/5 e 7/6) e medirá forças com o colombiano Santiago Giraldo. O norte-americano Donald Young será o adversário de estreia do espanhol David Ferrer após eliminar o argentino Federico Delbonis (7/5 e 6/2). Já o norte-americano John Isner vai estrear diante do eslovaco Lukas Lacko, que superou o neozelandês Jose Statham (6/3 e 6/1).

Voltar ao topo