Cadê a grana?

Marcelo fica mais longe de defender o Corinthians

A novela envolvendo a ida do atacante Marcelo para o Corinthians só voltará em capítulos da série Vale a pena ver de novo. Embora o dia de ontem tenha sido acordado como o “D” para o desfecho da negociação, nem Corinthians, nem Atlético deram por encerrada a conversa. O time paulista ainda encontra dificuldades para arrecadar o dinheiro pedido pelo Furacão e precisa (e muito) se apressar se quiser contratar Marcelo ainda este ano.

O Paraná Online antecipou que o jogador pediu para jogar amanhã contra o Flamengo. Embora seja um dos maiores interessados na negociação, Marcelo optou por tentar manter o foco no Rubro- Negro. O problema é que contra o Flamengo ele completa seis jogos com a camisa atleticana. Marcelo viajou com o grupo e está relacionado para a partida, embora deva começar no banco de reservas.

Em pouco mais de 24 horas a história pode mudar. Além do Corinthians, o Cruzeiro pode entrar na jogada. Na imprensa mineira ventila-se o nome de Marcelo caso a Raposa não acerte a compra definitiva do atacante Willian junto ao Metalist (Ucrânia). O empréstimo do jogador terminou e ele só fica se for adquirido. Caso a negociação mele (está adiantada) o time viria com força para tentar contratar Marcelo.

As pessoas envolvidas na negociação que já se mostraram bastante animadas e muito confiantes – estão pessimistas em relação a ida de para o Corinthians. A venda do volante Guilherme para a Udinese ainda não foi concretizada e pode prejudicar ainda mais o negócio envolvendo Marcelo, afinal os valores arrecadados com essa transferência eram fundamentais para o time paulista honrar o acordo com o Atlético.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook