O técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação do Cruzeiro na vitória por 4 a 1 sobre o Boa, domingo, em Varginha, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, especialmente no segundo tempo, quando a equipe deslanchou e fez gols com Borges e Tinga. Para o treinador, os jogadores do setor ofensivo conseguiram se livrar da marcação dos adversários, que tanto incomodou na etapa inicial.

continua após a publicidade

“Tivemos dificuldades na primeira etapa, um pouco pelo vigor do adversário que marcou individualmente, principalmente os nossos jogadores de frente. Mas no segundo tempo fomos muito bem, encontramos o nosso jogo, fizemos gols e poderíamos ter feito mais. Também não levamos sustos na defesa”, disse.

A vitória sobre o Boa manteve o Cruzeiro na liderança do Campeonato Mineiro, com 16 pontos. Marcelo, porém, ressaltou que ainda precisa fazer ajustes na equipe que vai enfrentar a Caldense, domingo, no Mineirão, pela sétima rodada do torneio estadual.

“Resultado positivo no momento que você está formando a equipe é algo fundamental, porque gera confiança e te dá a possibilidade de ter uma semana tranquila, mas logicamente temos ainda ajustes a fazer”, afirmou.

continua após a publicidade