São Paulo – Ontem, Diego Armando Maradona mandou um recado para aqueles que ainda têm dúvidas se o gol do argentino Lionel Messi, marcado na vitória por 5 a 2 sobre o Getafe, pela Copa do Rei, foi mais bonito do que o marcado por ele na Copa de 1986. Para Dieguito, houve um ?exagero? ao analisarem o gol do jogador do Barcelona.

continua após a publicidade

?Messi é um fenômeno. Acredito que ele pode render muito mais do que agora, mas o gol que eu marquei, além de mais bonito, foi contra a Inglaterra, nas quartas-de-final de uma Copa do Mundo.

Foi um golaço, mas não exagerem?, afirmou o ex-camisa 10 da seleção argentina.

Saúde

Maradona, que deixou a clínica de recuperação Avril, em Buenos Aires, na segunda-feira, ainda aproveitou para falar sobre o seu estado de saúde. O jogador deu entrada na clínica no dia 21 de abril para se recuperar de uma hepatite aguda causada pelo consumo excessivo de álcool.

continua após a publicidade

?Em nenhum momento estive perto da morte. Não vou morrer, vou viver. Peço a Deus que me dê forças, pois não quero passar por isso novamente. Farei todo o possível para conseguir isso. Quero ser um exemplo para as minhas filhas?, disse, em entrevista a um programa de televisão do Canal 13, da Argentina.