Diego Maradona, novo técnico da seleção argentina, chegou nesta quarta-feira (5) em Madri para uma breve passagem pela Europa. O astro viajou com o objetivo de observar e conversar com vários jogadores argentinos. O jogador foi recebido por uma multidão de torcedores.

continua após a publicidade

“Me sinto muito bem como novo treinador”, afirmou Maradona, que evitou dar uma longa entrevista por estar, segundo ele, muito cansado. Nesta tarde, o treinador vai ao Estádio Santiago Bernabéu para acompanhar o jogo entre Real Madrid e Juventus pela Liga dos Campeões.

No futebol espanhol, atuam cinco jogadores que foram convocados por Maradona para o amistoso entre Argentina e Escócia: Fernando Gago e Gabriel Heinze, do Real Madrid, Daniel Díaz, do Getafe, além de Maxi Rodríguez e Sergio Agüero, do Atlético de Madrid.

O itinerário de Maradona na Europa é desconhecido, mas ele avisou anteriormente para Inglaterra com o objetivo de conversar com Mascherano e Tevez. O astro quer que o volante do Liverpool seja o capitão da Argentina.

continua após a publicidade