Maracanãzinho fica pronto a um mês do Pan

Somente a um mês do início dos Jogos Pan-Americanos do Rio, que serão disputados de 13 a 29 de julho, o ginásio do Maracanãzinho ficará pronto, de acordo com a nova previsão feita pelo secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, durante a reunião do comitê executivo da organização da competição (Co-Rio) realizada em um hotel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O governo do estado tem encontrado sérias dificuldades para arrumar recursos para finalizar as obras no Complexo do Maracanã (estádio, ginásio e parque aquático) orçadas em R$ 232 milhões, além dos constantes atrasos em sua execução. Por causa dos problemas, a previsão de entrega passou de abril para junho.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.