Manoel pede apoio da torcida para vencer o Goiás

O Atlético patinou nas últimas rodadas do Brasileirão e permitiu a chegada dos adversários. A distância para zona de rebaixamento, que chegou a ser de 10 pontos após a vitória contra o Santo André, agora é de apenas cinco pontos.

Uma derrota e até mesmo um empate contra o Goiás, domingo, às 18h30, na Arena, deixarão o Furacão em situação complicada e o clube precisaria de duas vitórias nos quatro jogos restantes para se livrar da degola. Segundo o site infobola, hoje as chances de o rubro negro disputar a Série B em 2010 são pequenas, de 9%.

O zagueiro Manoel, um dos mais regulares do elenco, está focado e diz que só a vitória tirará o clube desta situação delicada. “Nesta semana estamos trabalhando bem e dando ênfase a parte física e técnica. Estamos bem concentrados e o nosso grupo está focado. Precisamos vencer e sabemos da importância deste jogo”, revelou o zagueiro.

O prata da casa, vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores no início do ano, diz que o rubro negro precisa ter a mesma postura das rodadas em que vinha conseguindo bons resultados. “Temos que entrar com um espírito diferente dos últimos jogos. Estamos vindo de três partidas sem vitórias e precisamos ganhar o jogo. Então vamos ligados para esta partida contra o Goiás, na Arena”, afirmou.

Manoel ressaltou a importância de a torcida lotar a Arena e apoiar o time incondicionalmente. “A torcida vai ser muito importante para a nossa equipe neste jogo. Queria pedir para eles (torcedores) nos apoiarem como sempre, do começo ao fim. Juntos vencermos o jogo, porque com o torcedor ficamos ainda mais fortes””, concluiu.