O técnico Mano Menezes praticamente confirmou a escalação do Flamengo para sua estreia oficial no comando do time: neste sábado, contra o Coritiba, no Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador manteve no treino desta quinta o time que vinha treinando, com Carlos Eduardo e Marcelo Moreno no ataque.

No treino tático de cerca de 40 minutos, Mano escalou o time com: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

O Flamengo continua em impasse com o meia Renato Abreu, que já não faz mais parte dos planos do clube há quase 20 dias. A rescisão de contrato ainda não foi assinada devido à indefinição sobre a forma de pagamento da dívida de R$ 1,5 milhão com o jogador. O time carioca anunciou a saída do meia em 17 de junho, durante a pausa para a Copa das Confederações.

O clube também negocia com Dorival Júnior, demitido em março. O técnico cobra do Flamengo o pagamento de dois meses de direitos de imagem, um mês de salário e multa por rescisão de contrato. O Fla alega que procurou o treinador por duas vezes para um acordo, sem sucesso. Mas Dorival afirma ainda não ter recebido uma proposta oficial.