O técnico Mano Menezes ainda aguarda a recuperação do lateral-esquerdo Fábio Santos e do zagueiro Anderson Martins para confirmar a escalação do Corinthians para a partida contra o Grêmio, domingo, no Itaquerão. Os dois jogadores, titulares da equipe, se recuperaram de lesão e foram a campo no treino desta sexta-feira. Mesmo assim, ainda são dúvida para o jogo.

“Precisamos esperar o resultado do tratamento do Fábio. Ele ainda vai ser reavaliado. E também temos de ver o desempenho do Anderson Martins, que ficou fora nas duas últimas semanas”, disse o treinador, que escalaria Felipe e Uendel se não puder contar com os dois.

Fábio Santos se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo, enquanto Anderson Martins reclamava de dores na coxa esquerda – por isso, o zagueiro não atuou nos últimos três jogos.

Já o atacante Guerrero foi a campo no treino desta sexta-feira e está confirmado no time. Ele não atuou nos dois últimos jogos, contra Bahia e Goiás, porque estava defendendo a seleção peruana. “É bom ter todos os jogadores, nos sentimos mais fortes com o Guerrero, mas temos de ser fortes como time, como equipe”, disse Mano Menezes.

O Corinthians deve ir a campo contra o Grêmio com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins (Felipe) e Fábio Santos (Uendel); Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.