esportes

Mano Menezes define Cruzeiro para estreia com Diogo Barbosa na lateral

O técnico Mano Menezes realizou neste sábado o último treino antes da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, programada para domingo, às 17h, contra o Vila Nova, no estádio do Mineirão. Após o trabalho, o treinador divulgou a lista com 22 jogadores relacionados.

Na formação titular, a única novidade em relação à temporada passada é a presença do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, contratado junto ao Botafogo. Outros dois reforços deste ano, o zagueiro Caicedo e o volante Hudson começarão no banco de reservas. A situação é a mesma de Raniel, comprado junto ao Santa Cruz depois de jogar pelo sub-20 do clube celeste no ano passado.

O meia Thiago Neves, principal aposta da diretoria, que estava no Al Jazira, ainda aguarda a regularização dos documentos para poder estrear pelo Cruzeiro. A mesma situação vive o lateral-esquerdo Fabrício, que retornou de empréstimo do Palmeiras.

O Cruzeiro caiu nas semifinais no ano passado e está sem levantar a taça do Mineiro desde 2014. A equipe que iniciará a caminhada rumo ao título deverá contar com: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sóbis.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Lucas França e Rafael;

Laterais: Diogo Barbosa, Bryan, Mayke e Ezequiel;

Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Manoel;

Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Romero, Rafinha e Robinho;

Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis, Ábila.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.