enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Mano Menezes convoca seleção para amistosos

O técnico da seleção brasileira Mano Menezes, convocou 22 jogadores para os amistosos contra África do Sul e China, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente, com duas caras novas.

O goleiro Cássio, do Corinthians, e o volante Arouca, do Santos, ambos com passagens pelas divisões de base da seleção brasileira, foram convocados pela primeira vez na carreira para vestir a camisa equipe principal.

Entre os atletas que conquistaram a prata nos Jogos Olímpicos de Londres, ficaram de fora os goleiros Gabriel e Neto, os laterais-direitos Danilo e Rafael, os zagueiros Juan e Bruno Uvini, o meia Ganso e o atacante Alexandre Pato.

Os dois amistosos da seleção brasileira acontecem em data Fifa. No dia 7 de setembro, o duelo contra os sul-africanos será no Estádio do Morumbi. Três dias depois, a equipe comandada por Mano Menezes entra em campo no Estádio do Arruda, contra os chineses.

Confira os 22 convocados pelo técnico Mano Menezes para os amistosos da seleção brasileira contra África do Sul e China:.

Goleiros: Cássio (Corinthians), Diego Alves (Valencia) e Jefferson (Botafogo).

Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco), Réver (Atlético-MG) e Thiago Silva (Paris Saint Germain).

Laterais: Adriano (Barcelona), Alex Sandro (Porto), Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid).

Meias: Arouca (Santos), Lucas (São Paulo), Oscar (Chelsea), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea) e Rômulo (Spartak Moscou), Sandro (Tottenham).

Atacantes: Hulk (Porto), Jonas (Valência), Leandro Damião (Internacional) e Neymar (Santos).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas