O técnico Mano Menezes comandou treino coletivo no CT do Parque Ecológico e indicou que deve manter a escalação que venceu o São Bernardo por 4 a 1, sábado passado, em Extrema, para enfrentar o Uberaba, no próximo domingo, também em Minas Gerais. A única dúvida do treinador é no ataque, mas Luciano foi mantido ao lado de Guerrero.

O garoto, boa descoberta do Corinthians no primeiro semestre, jogou como titular durante os primeiros 45 minutos do coletivo, que durou cerca de uma hora. Depois, foi substituído pelo paraguaio Ángel Romero, contratado junto ao Cerro Porteño e que ainda não estreou oficialmente.

Titular da equipe quando o Brasileirão foi paralisado, Romarinho, que se recupera de um trauma no pé direito, trabalhou entre os reservas. Assim, o time escalado por Mano Menezes teve: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Paolo Guerrero.

O coletivo terminou com vitória por 2 a 0 dos titulares sobre os reservas, que atuaram com Walter; Ferrugem, Felipe, Anderson Martins e Uendel; Bruno Henrique, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Ángel Romero.

HOMENAGEM – Nesta quinta-feira, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinou o projeto de lei que dá nome à passarela e ao viaduto construídos no entorno do Itaquerão, na zona Leste da cidade. A passarela recebeu o nome de Sócrates, enquanto o viaduto terá o nome de Vicente Matheus, ex-presidente do clube.