Mano esconde time e testa 2 formações contra a Argentina

A seleção brasileira realizou nesta terça-feira, no centro de treinamento do Corinthians, o único treino antes do jogo de volta pelo Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta, em uma atividade na qual não foi possível apontar qual será a equipe titular.

O técnico Mano Menezes confirmou apenas um jogador que começará jogando no estádio La Bombonera, em Buenos Aires: o goleiro Diego Cavalieri. O restante da formação será informado apenas horas antes da partida.

O treinador testou duas formações diferentes, e seis atletas estiveram em ambas: a dupla de zaga do Atlético-MG, formada por Réver e Leonardo Silva, o volante Paulinho, o meia Thiago Neves e os atacantes Neymar e Fred, que volta à seleção após 13 meses.

“Ainda devemos fazer alguns ajustes, porque é um período muito curto de tempo para treinar e observar todos os jogadores”, declarou Mano.

A seleção se concentrou na segunda-feira no CT do Corinthians, em São Paulo, e na noite desta terça viajará para Buenos Aires.

O técnico admitiu que, pela falta de tempo para treinar, a equipe não estará completamente pronta para a partida, mas destacou que confia na capacidade de seus jogadores para se entenderem e apresentarem um bom jogo coletivo.

O Brasil venceu o jogo de ida do Superclássico por 2 a 1 no Serra Dourada, em Goiânia. A partida de volta estava marcada para 4 de outubro, mas não ocorreu por falta de energia elétrica em Resisténcia.