Mano ‘alfineta’ Luxemburgo e defende palmeirenses

Após o empate do Palmeiras diante do Nacional por 1 a 1 no Palestra Itália, o técnico Vanderlei Luxemburgo disparou contra seus jogadores e disse que o grupo não possuía nenhum atleta capaz de fazer a diferença dentro de campo. A opinião do treinador foi rebatida neste sábado pelo corintiano Mano Menezes.

“Temos vários jogadores que podem fazer a diferença”, afirmou Mano após o treino deste sábado. “O Diego Souza foi meu jogador [no Grêmio], e é um atleta que pode fazer a diferença dentro de campo. O Keirrison também marcou muitos gols no início da temporada. O problema é que o ataque depende da produção do time.”

Luxemburgo havia declarado que apenas “Nilmar e Ronaldo poderiam fazer a diferença no futebol brasileiro”. Mano, no entanto, ainda destacou outros jogadores, como os cruzeirenses Kléber e Ramires.

Palmeiras e Corinthians entram em campo neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde joga às 18h30 diante do Barueri, fora de casa. Já a equipe alvinegra vai à Vila Belmiro disputar o clássico contra o Santos, às 16h10.

Voltar ao topo