Mano abre as portas do Corinthians para Diego Souza

A torcida do Corinthians festejou a substituição de Danilo, neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Paranaense. No começo da temporada já pegava no pé de Tcheco. Morais está de saída e Defederico não sai do departamento nédico. Com carência na armação, o meia Diego Souza, afastado no Palmeiras desde sábado, pode pintar no Parque São Jorge.

No clube, todos desconversam, mas o técnico Mano Menezes abriu as portas para o jogador. “Ele foi o melhor do Brasileiro no ano passado e todos os grandes jogadores a gente respeita”, afirmou o treinador. “Mas não gosto de falar em termo de especulação. não existe nada de objetivo, então vamos deixar acontecer algo primeiro”, enfatizou. “Volto a repetir que é um grande jogador, que trabalhou comigo no Grêmio, fez um grande trabalho, boa Libertadores, mas pertence a outro clube”.

A especulação sobre a chegada do jogador circula no Parque São Jorge desde a última sexta-feira, antes mesmo de o Palmeiras anunciar que o jogador não veste sua camisa. O Corinthians nega negociação. “Não tem negócio com o Diego Souza, até hoje não tem nada. Pode acontecer algo amanhã, quem sabe”, disse o diretor de futebol Mário Gobbi. “O Corinthians não está negociando, ele é um craque, mas não estamos conversando”, jurou.

Voltar ao topo