Ansioso para fazer sua reestreia com a camisa do Atlético Mineiro, o meia Mancini avisou nesta quarta-feira que está pronto para defender o time no jogo deste domingo, contra o Villa Nova, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro.

“A expectativa é grande. Está completando dois meses que voltei e estou em uma forma física muito boa. Estou bem e aguardando a oportunidade. Tenho trabalhado bem, me soltado mais a cada semana e estou à disposição. Agora, depende do Dorival [Júnior, técnico], que, certamente, vai escolher o que for melhor para o Atlético”, comentou o jogador.

Em boa forma física, Mancini avalia que só precisa de ritmo de jogo para recuperar o preparo técnico. “Preciso de ritmo de jogo para retomar a noção de espaço, de movimento, situação de jogo. Isso tudo é que condiciona 100%. Estou em busca disso e, se a oportunidade vier, estarei preparadíssimo”, reforçou.

Confiante em ser relacionado para o jogo de domingo, Mancini prevê uma partida complicada contra o Villa Nova. “Tivemos a oportunidade de jogar contra eles aqui no CT. É um time que realmente tem qualidade e tem uma marcação forte. Vamos encontrar muita dificuldade, mas o Atlético joga em casa e a nossa obrigação é vencer para que possamos continuar na briga pela liderança”, opinou.

Mancini tem boas chances de entrar em campo neste final de semana por causa da suspensão do meia Ricardinho. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e não poderá ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior.