O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã desta quinta-feira, mais um treino tático no Atlético-MG visando o duelo de volta contra o Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela final do Campeonato Mineiro. E o treinador mais uma vez não pôde contar com a sua força total durante toda a atividade realizada na Cidade do Galo.

O atacante Mancini deixou o treinamento logo em seu início por causa de uma fadiga muscular. O jogador, porém, foi apenas poupado e não deverá ser problema para o clássico de domingo. Já o atacante Wesley, que treinou pela equipe reserva, sofreu uma entorse no joelho direito e também precisou deixar a atividade antes do final.

Apesar dos problemas inesperados, Dorival Júnior teve um bom motivo para comemorar nesta quinta. O zagueiro e capitão Réver, que ficou fora dos treinos de terça e quarta por causa de dores no joelho direito, treinou entre os titulares e deverá ser confirmado na equipe que buscará o título mineiro.

O meia Renan Oliveira, que ficou fora do primeiro jogo da decisão por estar suspenso, voltou a treinar entre os titulares. Bernard, seu substituto no duelo que terminou com vitória por 2 a 1 para o Atlético-MG, deverá então ficar como opção de banco no domingo, mesmo depois de ter sido elogiado por Dorival Júnior pela sua atuação.

Caso repita a escalação que utilizou nesta quinta-feira, Dorival Júnior mandará o Atlético-MG a campo no domingo com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni Augusto e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves.