Mancini é apresentado e revela semelhança com Dorival

Se a direção vascaína falhou ao tentar manter Dorival Júnior, ela parece ter feito o certo ao contratar Vágner Mancini. Apresentado nesta terça-feira em São Januário, o novo treinador da equipe garantiu ter muita semelhança com o antigo comandante do Vasco.

“Sou muito amigo do Dorival, tenho um estilo muito parecido com o dele e, inclusive, converso muito com ele sobre futebol”, garantiu Mancini. Uma de suas principais características, segundo revelou, é a de privilegiar o ataque. “Por ser bastante ofensivo, meu estilo é mais parecido com o futebol carioca do que com o gaúcho”.

O novo treinador também contou que gosta de ouvir a opinião dos jogadores, embora tenha ressaltado que seja exigente. “Cobro muito empenho dos jogadores, mas também dou bastante liberdade para eles falarem o que querem”, afirmou.

Contente por assinar com o Vasco, Mancini brincou com o presidente Roberto Dinamite ao dizer que ele poderia ganhar uma vaga na equipe. “Atacante é algo que está faltando no mercado. Se o presidente quiser uma vaguinha no time, é só fazer um regime que tem vaga”, gracejou o treinador. “O Vasco tem seu charme, tem uma história fantástica, muito bonita. Estou muito contente por poder treinar o Vasco”, completou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.