enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Mancini critica Vasco por buscar pontos no ‘tapetão’

O treinador atleticano espera que a diretoria do clube reveja a posição

O técnico do Atlético, Vágner Mancini, comentou na manhã desta terça-feira, no Rio, a decisão do Vasco de tentar conquistar os pontos da derrota por 5 a 1 para o time paranaense, domingo, em Joinville, no “tapetão”. O treinador atleticano espera que a diretoria do clube carioca reveja sua posição, que visa salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“O Vasco deveria ganhar dentro de campo não só do Atlético, mas também todos os outros jogos. O Vasco não caiu no último jogo”, argumentou Mancini, durante fórum sobre futebol no Rio, para depois sugerir que a atitude de ingressar na Justiça Desportiva para conseguir os pontos foi premeditada. “Dentro de campo a gente via a vontade de todos do Vasco, a diretoria adentrou no gramado para que o jogo fosse interrompido, e aí a gente via, e os árbitros também viram, a vontade muito grande de levar para o tapetão”, completou.

Mancini, que tem seu contrato encerrando no fim do ano e ainda não sabe se seguirá no Atlético, disse ainda que o time cruzmaltino precisa disputar a segunda divisão até como uma forma de se reerguer no cenário futebolístico nacional. “O Vasco tem que botar a mão na consciência, saber que é um gigante do nosso futebol, mas que vai ter que passar pela Série B para retornar aí sim com um jogo mais perto do que é a sua tradição”, ressaltou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Mancini critica Vasco por buscar pontos no ‘tapetão’"


Jumelo Capataz
Jumelo Capataz
5 anos 4 meses atrás

cada piá pançudo q fala aki. O vasco tem muita tradição sim, no tapetão! aliás, o Rio né, não esqueçam do fluminense em 99 acabou subindo da 3º no bacanal organizado pelo clube dos 13 chamado de campeonato brasileiro de 2000

lau pau
lau pau
5 anos 4 meses atrás

esta no regulamento acho que o vasco esta certo

Rodrigo Carnieri
Rodrigo Carnieri
5 anos 4 meses atrás

Foram provocar a torcida mais bandida do Brasil que é a força jovem, apanharam que nem cachorro sem dono e vão ser punidos com todo o rigor da lei, já que daqui alguns meses tem COPA e o MUNDO todo assistiu essa barbarie!!

Rodrigo Carnieri
Rodrigo Carnieri
5 anos 4 meses atrás

A diferença é que vcs apesar de serem mandantes e estarem em maioria apanharam e apanharam feio pra meia duzia de vascainos não só para o Brasil, mas para todo o globo terrestre assistir!!rsrsrsr

Kaua bel
Kaua bel
5 anos 4 meses atrás

começando pelo presidente da IAV que é um ex-presidiário …

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas