Manchester United empata na estréia de Carlitos Tevez

Na estréia do atacante argentino Carlitos Tevez, o Manchester United empatou com o Portsmouth por 1 a 1.

Tevez teve bom desempenho, lutando muito em campo e dando o passe que resultou no gol de Paul Scholes, aos 15 minutos de jogo.

Aos 8 minutos do segundo tempo, Benjani Mwaruwari empatou para o Portsmouth. Assim, o Manchester está a quatro pontos dos líderes Chelsea, Everton e Manchester City.

O atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester, foi expulso, assim como Sulley Muntari, do Portsmouth.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.