Manchester United e Chelsea terão que voltar a se enfrentar para definir um dos semifinalistas da Copa da Inglaterra. Neste domingo, as duas equipes fizeram um duelo emocionante no Old Trafford, casa da equipe de Manchester, e empataram por 2 a 2. O time londrino, porém, tem mais o que comemorar, pois chegou a estar perdendo por 2 a 0.

continua após a publicidade

A partida deste domingo foi a primeira do Manchester United após a eliminação, em casa, nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. E o time, apesar de ter conseguido abrir uma vantagem inicial, voltou a decepcionar o seu torcedor. Já o Chelsea, apesar das oportunidades perdidas no final do jogo, pode comemorar a manutenção das chances reais de conquistar um título nesta temporada.

O Manchester United começou a partida deste domingo fulminante e abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Carrick cruzou para Chicharito. Na grande área, o mexicano percebeu que Cech estava adiantado e tocou por cima do goleiro. O segundo gol saiu aos 10 minutos e foi marcado por Rooney, em cobrança de falta. E o time poderia ter definido a sua classificação no restante da etapa inicial, mas desperdiçou algumas chances de gol.

O panorama do jogo mudou completamente no segundo tempo, quando o Chelsea reagiu. O time londrino diminuiu aos 14 minutos, com um chute colocado de Hazard da entrada da grande área. Já o gol de empate saiu aos 22 minutos e foi marcado por Ramires. Em um rápido contra-ataque, o brasileiro driblou o seu marcador, entrou na área e finalizou no canto.

continua após a publicidade

Empolgado, o Chelsea esteve muito perto da classificação no final do jogo, quando criou várias oportunidades de desempatar o duelo. Na principal delas, Mata parou em uma difícil defesa de De Gea. Assim, as equipes voltarão a se enfrentar, mas agora no Stamford Bridge para a realização do “replay”, em data ainda a ser definida.

Também neste domingo, em duelo entre equipes da segunda divisão inglesa Millwall e Blackburn Rovers empataram por 0 a 0 em Bermondsey. Assim, as equipes voltarão a se enfrentar nesta quarta-feira, agora em Blackburn, para definir quem avança na Copa da Inglaterra.

continua após a publicidade

Os organizadores da Copa da Inglaterra definiram neste domingo, através de sorteio, quais serão os confrontos das semifinais da Copa da Inglaterra, nos dias 13 e 14 de abril, no Estádio de Wembley. O vencedor de Milwall e Blackburn vai encarar o Wigan, enquanto o time que passar de Manchester United x Chelsea enfrentará o Manchester City.