Manchester United e Chelsea terão que voltar a se enfrentar para definir um dos semifinalistas da Copa da Inglaterra. Neste domingo, as duas equipes fizeram um duelo emocionante no Old Trafford, casa da equipe de Manchester, e empataram por 2 a 2. O time londrino, porém, tem mais o que comemorar, pois chegou a estar perdendo por 2 a 0.

A partida deste domingo foi a primeira do Manchester United após a eliminação, em casa, nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. E o time, apesar de ter conseguido abrir uma vantagem inicial, voltou a decepcionar o seu torcedor. Já o Chelsea, apesar das oportunidades perdidas no final do jogo, pode comemorar a manutenção das chances reais de conquistar um título nesta temporada.

O Manchester United começou a partida deste domingo fulminante e abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Carrick cruzou para Chicharito. Na grande área, o mexicano percebeu que Cech estava adiantado e tocou por cima do goleiro. O segundo gol saiu aos 10 minutos e foi marcado por Rooney, em cobrança de falta. E o time poderia ter definido a sua classificação no restante da etapa inicial, mas desperdiçou algumas chances de gol.

O panorama do jogo mudou completamente no segundo tempo, quando o Chelsea reagiu. O time londrino diminuiu aos 14 minutos, com um chute colocado de Hazard da entrada da grande área. Já o gol de empate saiu aos 22 minutos e foi marcado por Ramires. Em um rápido contra-ataque, o brasileiro driblou o seu marcador, entrou na área e finalizou no canto.

Empolgado, o Chelsea esteve muito perto da classificação no final do jogo, quando criou várias oportunidades de desempatar o duelo. Na principal delas, Mata parou em uma difícil defesa de De Gea. Assim, as equipes voltarão a se enfrentar, mas agora no Stamford Bridge para a realização do “replay”, em data ainda a ser definida.

Também neste domingo, em duelo entre equipes da segunda divisão inglesa Millwall e Blackburn Rovers empataram por 0 a 0 em Bermondsey. Assim, as equipes voltarão a se enfrentar nesta quarta-feira, agora em Blackburn, para definir quem avança na Copa da Inglaterra.

Os organizadores da Copa da Inglaterra definiram neste domingo, através de sorteio, quais serão os confrontos das semifinais da Copa da Inglaterra, nos dias 13 e 14 de abril, no Estádio de Wembley. O vencedor de Milwall e Blackburn vai encarar o Wigan, enquanto o time que passar de Manchester United x Chelsea enfrentará o Manchester City.