Com um gol nos acréscimos, o Manchester United confirmou o favoritismo e derrotou o Wolverhampton por 3 a 2, nesta terça-feira, no Estádio Old Trafford. Após a vitória em casa, o time conseguiu avançar para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

Gigante do futebol mundial, o Manchester United ocupa atualmente o terceiro lugar no Campeonato Inglês. Enquanto isso, o Wolverhampton é o penúltimo colocado. Apesar disso, a classificação na Copa da Liga Inglesa foi bastante complicada.

Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. O Manchester United saiu na frente com o gol do português Bebe. O Wolverhampton empatou na sequência, com Elokobi. Os donos da casa voltaram a ficar em vantagem com o sul-coreano Park, mas Foley deixou tudo igual. Aí, já aos 45 minutos, o mexicano Javier Hernandez definiu a vitória.

Em outros jogos do dia na Copa da Liga Inglesa, o Ipswich Town venceu o Northampton Town por 3 a 1, o West Bromwich goleou o Leicester City por 4 a 1, o Wigan derrotou o Swansea City por 2 a 0 e o Birmingham ganhou do Brentford nos pênaltis, por 4 a 3, após empate de 1 a 1.