enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Chance rara

Manchester City fará exposição de troféus em Curitiba

Clube trará para a capital paranaense, no Memorial de Curitiba, na quinta-feira (15), os quatro troféus da última temporada

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Garoto-propaganda do tour em Curitiba, Fernandinho posa com as quatro taças conquistas pelo City e que estarão na exposição. Foto: Arquivo Pessoal

Multicampeão na Inglaterra, o Manchester City aterrissará em Curitiba nesta semana. Na próxima quinta-feira (15), o clube colocará em exposição as quatro taças conquistas na última temporada: Premier League, FA Cup, Carabao Cup e Community Shield. O evento acontecerá a partir das 11h, no Memorial de Curitiba, com acesso gratuito.

Antes, às 9h, o City fará uma visita ao Athletico, clube no qual foi revelado o meia Fernandinho. O jogador, inclusive, é o garoto-propaganda do ‘Trophy Tour’ e deixou um recado para os curitibanos.

+ Confira todas as notícias do futebol paranaense

“Alô galera de Curitiba! Vocês poderão ver as nossas quatro taças que ganhamos no ano passado e contamos com a sua presença. Um abraço grande e fiquem com Deus”, disse Fernandinho, em um vídeo postado nas redes sociais do Manchester.

Esta é a segunda vez que o clube inglês vem para o Brasil para mostrar suas conquistas para os torcedores brasileiros. No ano passado, a exposição foi em Salvador. Agora, além de Curitiba, os troféus vão passar também por Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13) e quarta-feira (14), e São Paulo, de sexta-feira (16) a domingo (18).

“Estamos ansiosos por celebrar o nosso sucesso histórico com os fãs no Brasil. A turnê trará uma experiência autêntica do Manchester City no Brasil, permitindo que os fãs que nunca puderam viajar para Manchester tenham a chance de experimentar o clube que amam mais perto do que nunca e em suas cidades de origem. Estou ansioso para experimentar a intensidade e a paixão dos torcedores do Manchester City no Brasil”, disse Nuria Tarre, diretora de marketing do City Football Group.

A turnê é mundial e, além do Brasil, já passou por Estados Unidos, Índia, China, Japão e Honk Kong, além de outros países.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Manchester City fará exposição de troféus em Curitiba"


Otaviano Alencar
Otaviano Alencar
9 dias 38 minutos atrás

Esses afleticanos não tiram o Coxa da cabeça. Lêem uma notícia sobre taças e lembram de quem é o maior campeão desse Estado. Estão com saudades do papai.

Eunicio Souza
Eunicio Souza
9 dias 11 horas atrás

APOSTO QUE VAI TER XOXA INDO LÁ TIRAR FOTINHA

Eunicio Souza
Eunicio Souza
9 dias 11 horas atrás

OLHA AÍ COXARADA, COLOQUEM A FITA AZUL NA CABEÇA, QUEM SABE OS CARA VÊ E SE MATAM DE INVEJA
HAHAHAHAHA

General
General
9 dias 12 horas atrás

“Antes, às 9h, o City fará uma visita ao Athletico”, ….deveriam visitar o cosha, para ver o que é estrutura de 1º mundo….kkkk……kkkkkkk…kkkkkk

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
9 dias 13 horas atrás

Coisa de poodle ….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas