Multicampeão na Inglaterra, o Manchester City aterrissará em Curitiba nesta semana. Na próxima quinta-feira (15), o clube colocará em exposição as quatro taças conquistas na última temporada: Premier League, FA Cup, Carabao Cup e Community Shield. O evento acontecerá a partir das 11h, no Memorial de Curitiba, com acesso gratuito.

Antes, às 9h, o City fará uma visita ao Athletico, clube no qual foi revelado o meia Fernandinho. O jogador, inclusive, é o garoto-propaganda do ‘Trophy Tour’ e deixou um recado para os curitibanos.

+ Confira todas as notícias do futebol paranaense

“Alô galera de Curitiba! Vocês poderão ver as nossas quatro taças que ganhamos no ano passado e contamos com a sua presença. Um abraço grande e fiquem com Deus”, disse Fernandinho, em um vídeo postado nas redes sociais do Manchester.

Esta é a segunda vez que o clube inglês vem para o Brasil para mostrar suas conquistas para os torcedores brasileiros. No ano passado, a exposição foi em Salvador. Agora, além de Curitiba, os troféus vão passar também por Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13) e quarta-feira (14), e São Paulo, de sexta-feira (16) a domingo (18).

“Estamos ansiosos por celebrar o nosso sucesso histórico com os fãs no Brasil. A turnê trará uma experiência autêntica do Manchester City no Brasil, permitindo que os fãs que nunca puderam viajar para Manchester tenham a chance de experimentar o clube que amam mais perto do que nunca e em suas cidades de origem. Estou ansioso para experimentar a intensidade e a paixão dos torcedores do Manchester City no Brasil”, disse Nuria Tarre, diretora de marketing do City Football Group.

A turnê é mundial e, além do Brasil, já passou por Estados Unidos, Índia, China, Japão e Honk Kong, além de outros países.