enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Manchester anuncia acordo para contratar Van Persie

Holandês foi o artilheiro do último Campeonato Inglês pelo Arsenal

O Manchester United anunciou nesta quarta-feira que chegou a um acordo com o Arsenal para contratar o atacante holandês Robin Van Persie, artilheiro do último Campeonato Inglês e que tinha anunciado seu desejo de deixar a equipe londrina.

O clube de Manchester informou em um breve comunicado em seu site que o acordo ainda depende que o jogador, capitão dos ‘Gunners’ na última temporada, seja aprovado nos exames médicos e de alguns outros detalhes.

O United não deu detalhes sobre o acordo com o Arsenal que, segundo a agência britânica “Press Association”, poderia rondar os 20 milhões de libras (R$ 63,4 milhões). O contrato, segundo a imprensa local, seria de quatro anos.

Reforçado para a próxima temporada com jogadores como o atacante alemão Lukas Podolski e o meia espanhol Santi Cazorla, o time de Londres fica agora sem sua principal referência no setor ofensivo. Van Persie ainda tinha um ano de contrato, mas deixou claro que gostaria de sair desde já.

Contratado junto ao Feyenoord em 2004, por 2,75 milhões de libras (R$ 8,7 milhões), o holandês ocupou o topo da artilharia no Campeonato Inglês na última temporada, com 30 gols.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas