Malzoni e Badé se apresentam ao Flu nesta quinta-feira

O lateral-esquerdo Badé e o atacante Malzoni serão apresentados ao Fluminense nesta quinta-feira. Eles foram contratados junto ao Coritiba numa troca por empréstimo de um ano envolvendo o meia Roberto Brum. Os direitos federativos foram fixados embora não tenham sido revelados. No fim do empréstimo se o Tricolor depositar esses valores poderá ficar com os atletas em definitivo.

No caso de Badé, apenas 30% dos direitos federativos foram fixados, uma vez que os outros 70% pertencem a conselheiros do clube paranaense.
Badé tem 20 anos e atuou também por Vitória e Independente, ambos da Bahia. Já Malzoni, de 18 anos, só defendeu as cores do Coritiba. Se Badé deverá chegar para ser titular, o mesmo não se pode dizer de Malzoni. A concorrência no ataque do Fluminense é muito grande e ele terá que disputar uma vaga com Roni, Magno Alves, Agnaldo e Marco Brito. Isso para não falar na hipótese de Romário ser contratado.

A contratação de atacantes não preocupa os que já fazem parte do elenco tricolor. Roni, por exemplo, torce muito pela chegada de Romário.
– Adoraria jogar ao lado do Romário. É um sonho e meu futebol iria crescer. O Romário é um grande jogador – afirmou Roni.

O jogador destacou o esforço que a diretoria vem fazendo para reforçar o grupo sem que isso possa prejudicar o orçamento do clube, uma vez que o elenco vem sofrendo com os atrasos de salários.
– É importante que as contratações aconteçam a custo zero para o clube. Isso mostra a boa disposição da diretoria em relação às contas – afirmou Roni.
A diretoria do Fluminense está preparando para esta sexta-feira uma festa para comemorar o aniversário de 50 anos da conquista da Copa Rio, que o Tricolor luta para ser reconhecido como título mundial. No dia 2 de agosto de 1952, um empate em 2 a 2 com o Corinthians deu a taça para o Tricolor.

Os dirigentes deverão organizar um jantar com ídolos do passado que participaram daquela conquista, como Telê Santana. Além da festa, estuda-se a inserção de mais duas estrelas na camisa tricolor. Uma seria pela Copa Rio e outra pelo tetra estadual, 1907-08-09-10.

Após ter se sagrado campeão da Copa Brasil Juvenil, em Macaé, o meia Toró, considerada a grande promessa do Fluminense no momento, foi promovido ao time de juniores e vai disputar a Copa Brasil da categoria, que será disputada na cidade mineira de Carmo-MG. A estréia acontecerá nesta quinta-feira contra o Carmelo, um clube local. (Lancepress!)

Voltar ao topo