O Malutrom volta a campo, hoje, tentando apagar a má impressão deixada na estréia na quarta-feira, quando perdeu por 3 a 0 para o Paranavaí. O desafio é contra o Londrina, que venceu por 3 a 2 o Francisco Beltrão, na abertura do Paranaense. A partida acontece a partir das 16h, no Pinhão, em São José dos Pinhais. O jogo será transmitido ao vivo, apenas para o Interior do Estado, pela Paraná Educativa. A novidade para a partida é a presença do zagueiro Rodrigo de Lazzari no lugar de Juliano.

Segundo o lateral Emerson, caçula do time, a responsabilidade na partida cresceu após a má estréia. "O compromisso agora é dobrado. Temos que recuperar o que perdermos em casa no jogo passado." De antemão, o jogador torce para que o tempo melhore na capital. "Com essa chuvarada toda, o gramado fica encharcado, dificultanto a apresentação de uma boa técnica."

Para o jogo de hoje, os preços de ingressos serão os mesmos do jogo anterior:

R$ 10,00 para homens e R$ 5,00 para mulheres, menores de 12 anos, maiores de 65 anos e estudantes.

Tubarão

Sob um clima de desconfiança, depois da queda para a Série C do Brasileiro, o Londrina surpreendeu seus torcedores com a boa vitória sobre o Beltrão, na última quarta-feira. O desempenho do ataque agradou ao técnico Itamar Bernardes. O treinador não contará com o volante Henrique, que foi expulso, mas ainda tem dúvida se utiliza o volante Renan ou o meia Marcos Cruz como substituto.

Malutrom x Londrina

Local: Estádio do Pinhão, São José dos Pinhais. Horário: 16h. Árbitro: João Antônio Santos Oliveira. Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Alberto Inácio da Silva

Malutrom: Sandro; George , Rodrigo de Lazzari, Sílvio e Emerson; Basílio, Clóvis, Mauricinho e Fábio; Flávio e Thiago Silva. Técnico: Picolé

Londrina: Vílson; Cassiano, Rodrigo, Luís Henrique e Fabinho; Gian, Renan (Marcos Cruz), Diogo e Nem; Anderson e Bolão. Técnico: Itamar Bernardes.