Malutrom também “aluga” o interior

A equipe do Malutrom, empenhada em resgatar melhores posições no campeonato paranaense, começa o segundo turno da competição fora de seus domínios. Para que a equipe seja poupada devido à grande distância entre a capital e os locais dos dois próximos jogos, a diretoria está providenciando para que a delegação jogue em Paranavaí, no domingo dia 20, e depois não retorne para a capital paranaense até quarta-feira, dia 23, quando o Malutrom joga contra o Londrina. De sábado até quarta-feira a delegação ficará hospedada em Maringá, onde fará dois treinos na próxima semana.

Ontem, o treinamento foi somente no período da manhã, em São José dos Pinhais, sendo que o técnico Amauri está tendo um bom tempo de trabalho nesta semana, para levar o melhor possível para o interior do Estado. Nesta quarta-feira treina em dois períodos no CT do clube.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.