Malutrom sua camisa para encarar o Paraná

Seguindo a programação, a comissão técnica do Malutrom comandou mais um coletivo ontem à tarde em São José dos Pinhais. O técnico Luciano Gusso está fazendo uma avaliação melhor dos jogadores que chegaram este ano e também dos atletas que vieram dos juniores. Hoje, pela manhã, está programado mais um coletivo, para dar ritmo ao time.

Tudo isto para colocar o Malita nos “eixos” para a estréia no campeonato paranaense, marcada para o dia 26 contra o Iraty, fora de casa. Antes, porém, o time faz um jogo-treino contra o Paraná Clube no sábado, além de outros dois amistosos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.