Malutrom sofre segunda goleada em quatro dias

Três dias após a derrota, por 5 x 1, para o Roma Apucarana, o Malutrom foi novamente goleado. Ontem, o time de São José dos Pinhais perdeu para o Iraty (foto), fora de casa, por 4 x 1.

Adriano comemorou dois gols na partida: aos 13, após um cabeceio, e aos 19 minutos, chutando com o pé direito. Aos 38, um deslize de Russo ajudou o Malutrom. O volante marcou contra, de cabeça. Aos 43, porém, o Azulão mostrou que não permitiria a reação adversária. Careca fez o terceiro gol. No retorno do intervalo, Nilson decretou a goleada, aos dois minutos, aproveitando um rebote da zaga.

O resultado deu ao dono da casa seu quarto ponto no grupo C do campeonato paranaense. O Malutrom continua com zero. No próximo domingo, o Iraty vai enfrentar o líder Atlético (seis pontos), na Arena da Baixada, e a equipe de São José dos Pinhais vai receber o União Bandeirante.

IRATY 4 x 1 MALUTROM

Local: Emílio Gomes, em Irati. Gols: Adriano, 13, Adriano, 19, Russo (contra), 38, e Careca, 43 do 1º; Nílson, 2 do 2º. Renda: R$ 3.400,00. Público: 1.200 pagantes.

Árbitro: João Antônio Santos Oliveira. Assistentes: Francisco Aurélio do Prado e Gilson André Tatarin.

Iraty: Emerson; Cláudio, Fabiano, Nelinho e Careca; Nilson, Russo (Douglas), Lulinha e Alexandre; Adriano (Wesley) e Galvão (Flávio). Técnico: Paulo Campos.

Malutrom: Rodrigão; Rafael, Leonardo, Ernandes e Emerson; Helington (Juarez), Anderson, Neto (Léo) e Fábio; Sabiá (Cristiano) e Marcelo. Técnico: Mauro Madureira.

Voltar ao topo