Depois de começar vencendo o Paranavaí, no Estádio Waldomiro Wagner, o Malutrom não conseguiu segurar o resultado e perdeu por 3 a 1, na terceira rodada do campeonato paranaense, ontem à tarde. Até agora o time acumula dois pontos na classificação resultantes dos empates com Iraty e Atlético.

Aos 2 minutos da etapa inicial, numa cobrança sem chances para o goleiro adversário, Murilo marcou de pênalti. Mas o Paranavaí não deixou por menos, procurou e conseguiu equilibrar o placar aos 20 minutos, com o gol de Aléssio (foto). Apesar de tentar de todas as formas chegar ao gol, o Malita ficou em desvantagem aos 26 minutos, quando Neizinho fez o segundo.

A primeira etapa terminou com a pressão do time da casa, mas o resultado não se alterou. Para o segundo tempo, o Malutrom conseguiu equilibrar as ações mas sem forças para chegar ao empate. Ao contrário, o AC Paranavaí chegou ao terceiro nos descontos (aos 48) novamente através de Aléssio, de pênalti.

A próxima partida do time da Capital será nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o Cascavel, que perdeu para o Rio Branco por 3×2, também ontem à tarde.

O Malita perdeu com Rodrigão; Alex, Gustavo, Marcelo Leandro; Helington, Fábio (Edinaldo), Iverton e Dudu (João Henrique); Mauricinho e Murilo (Fábio). O técnico é Luciano Gusso. Hoje a equipe se reapresenta às 14h30 no Centro de Treinamentos.