Após um período de inatividade, o Malutrom estréia amanhã na Copa Sesquicentenário, contra o Coritiba, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Também estão nesta chave Rio Branco e Atlético-PR, que se enfrentam em Paranaguá e o Paraná Clube, que folga na rodada inaugural.

Para a partida, o técnico Mauro Madureira deve colocar em campo Rodrigão; Willian, Ernandes, Leonardo e Rafael; Juarez, Iverton, Fábio e Dirceu; Léo e Mikael. A escalação saiu após o coletivo apronto realizado ontem, no Estádio do Pinhão. À exceção de Dirceu, revelado pelo Coritiba, os demais jogadores começaram a carreira no Malita. Destes, apenas Juarez e Iverton estouraram a idade de juniores.

Os ingressos para a partida custam R$ 5,00 e menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam para assistir ao jogo. A arbitragem do jogo fica a cargo de João Ademir Dall Osto Flores, auxiliado por Rubens Berton e Vagner Vicentin.

 

Coxa mistura reservas com juniores na copa

Para o Coritiba, a Copa Sesquicentenário começa amanhã, às 15h30, no Parque do Pinhão, na partida contra o Malutrom. Como avisara desde o lançamento da competição, o Coxa parte com um time de reservas reforçado com juniores, dando chances para todos mostrarem serviço. O técnico Paulo Bonamigo não vai treinar essa equipe, mas está de olho.

O comandante do ?expressinho? será o auxiliar Hércules Venzon, braço-direito de Bonamigo, que já trabalha com o grupo designado para a copa há três semanas. O único teste realizado foi o amistoso contra o Marcílio Dias, em Itajaí, vencido pelos donos da casa por 2×1. Os destaques do time estão na defesa: Júnior, Tesser, Juninho e Nivaldo já foram titulares do time, os três últimos no brasileiro – e Nivaldo marcou um dos gols da vitória no Atletiba do primeiro turno.

Venzon ainda tem dúvidas para montar a equipe. O volante Gilmar está com dores no joelho e dificilmente vai jogar. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Leandro recuperou-se de uma gripe e tem escalação assegurada. A provável formação tem Júnior; Tesser, Juninho, Nivaldo e Leandro; Carlão, Cacique, Djames e Malzone (Marco Antônio); Gélson e Marlon.