Malutrom quer incomodar

O Malutrom pode ter saído do Pinheirão derrotado, por 3 a 1, pelo Atlético Paranaense, na quarta-fiera, mas deixou o gramado de cabeça erguida. Isto porque a equipe comandada por Mauro Madureira saiu na frente e conseguiu, ao menos no primeiro tempo, marcar bem o adversário, não dando espaços.

“A atuação da nossa equipe agradou diante do Atlético, os meninos corresponderam. A vitória deles não saiu barato. Os nossos adversários estão sabendo que vamos incomodar”, disse o treinador.

O recado vai diretamente para o Paraná Clube, o adversário de amanhã, às 16h, no Pinheirão. O Tricolor somou duas derrotas e um empate e está no princípio de uma crise. Por isso, o Malita quer entrar em campo com muita disposição para conquistar mais três pontos.

A equipe reapresentou-se no período da tarde de ontem no CT do Barigui. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos contra o Atlético fizeram um trabalho regenerativo. Hoje à tarde, Mauro Madureira comanda o coletivo apronto.

Uniforme

A equipe do Malutrom surpreendeu o público também na estréia do primeiro mando de jogo com uma cor de camisa completamente diferente do seu padrão, azul e branco. Na partida de quarta, os jogadores usaram camisas laranja, idealizadas com um tecido especial, que proporciona uma rápida eliminação do suor, sem retenção de odor e de fácil limpeza.

Voltar ao topo