Malutrom não vai dar moleza ao Iraty

Mesmo já classificado, o Malutrom vai encarar a última rodada como se fosse um jogo decisivo. Apesar de enfrentar o “primo” Iraty, a intenção é conseguir mais uma vitória para entrar embalado na segunda fase do campeonato paranaense. Hoje, o técnico Mauro Madureira comanda o coletivo apronto, onde deverá manter a mesma equipe atuou contra o Coritiba, sábado passado. A partida contra o Azulão está programada para as 15h30 de domingo, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Um dos destaques da equipe na temporada 2004, o atacante Sabiá está otimista para esta partida. “Estou satisfeito aqui no Malutrom com a estrutura que temos e assistência geral. O mínimo que podemos fazer para retribuir é nos esforçarmos cada vez mais”, aponta o artilheiro, que veio do São Bento, de Santa Catarina. Para ele, o fato de o jogo ser de dois times da mesma família (os Malucelli do Malutrom são primos dos Malucelli do Iraty) não vai influenciar o desempenho dos jogadores. “O campeonato paranaense é uma boa vitrine para o nosso futuro e também do clube, muitos daqui poderão continuar a ser aproveitados na seqüência por outros clubes no brasileiro ou até mesmo no exterior”, espera.

Além disso, o Caçula não quer saber de escolher adversário na próxima fase. “Não importa em que grupo vamos ficar, o importante é que estamos classificados e vamos continuar jogando tendo muito mais oportunidades em mostrar o nosso futebol”, analisa o atacante de 21 anos. Além dele, o time catarinense também cedeu ao Malutrom o também atacante Marcelo e o zagueiro Ademir. Na última partida entre as duas equipes aconteceu um empate por 1 a 1, válido pelo certame estadual.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.