Valtencir é uma das opções.

O Malutrom ainda não está definido para a partida decisiva de amanhã, contra o Londrina, no Estádio VGD, às 15h30. O técnico Luciano Gusso, que comanda um recreativo hoje pela manhã, ainda tem dúvidas para escalar o time que entra em campo para decidir uma vaga na próxima fase do campeonato paranaense.

Ele aguarda a recuperação do meia João Henrique e do zagueiro Marcelo. Os dois estão relacionados para a viagem após o almoço, mas suas participações no jogo ainda dependem de um aval do departamento médico. Caso Marcelo não reúna condições de jogo, o treinador deve optar pela entrada de Souza. Já para a vaga de João Henrique, Luciano Gusso tem duas opções. Ele pode colocar Valtencir ou Juarez.

Na lateral esquerda, no lugar de Leandro, que foi expulso no empate contra o Prudentópolis, Anderson deve ser confirmado como titular. A boa notícia é o retorno do atacante Murilo, após cumprir suspensão automática. Ele é o artilheiro da equipe com cinco gols e grande esperança da torcida para o time voltar de Londrina com a vaga garantida. Nas demais posições, o time não deve sofrer mudanças. O jogo contra o Tubarão terá a arbitragem de Francisco Carlos Vieira, que será auxiliado por Aparecido Donizetti Santana e Waldemir dos Santos. O Malita é o sexto colocado com 10 pontos e com saldo positivo de três gols. Já o Tubarão está em terceiro lugar com 12 pontos e um saldo de 5 gols.

A provável escalação do Malutrom para amanhã é a seguinte: Rodrigão; Alex, Gustavo (Souza), Marcelo (Souza), Anderson; Fábio Jr, Iverton, Dirceu e João Henrique (Valtencir/Juarez); Mauricinho e Murilo.