te81200105.jpg

Reginaldo venceu o duelo com Basílio.

O Malutrom estreou na tarde de ontem no Campeonato Paranaense, e deixou para trás três importantes pontos com a derrota de 3 x 0. Quem saiu com a vantagem dupla foi a equipe do Paranavaí pois, além de ter vencido a partida, ainda jogou fora de casa. A vitória começou com um gol de bola parada numa cobrança de falta, que Marcão aproveitou para marcar num desvio de cabeça, aos 21 minutos da etapa inicial.

Por mais que o Malita procurasse crescer no jogo e chegar ao empate terminou assim o primeiro tempo. Sem nenhuma mudança nas equipes para a etapa complementar, o placar foi ampliado por mais 2 vezes. Aos 14?, num contra-ataque piorou a situação do Malita, que havia retornado mais equilibrado. O gol do Paranavaí foi marcado por Neizinho. O terceiro fechou o placar, aos 40, através de Rui Barbosa, que havia entrado há alguns minutos.

Agora o Malutrom enfrenta novamente em seus domínios o Londrina, um adversário também de peso e de grande rivalidade. O técnico Piccolé declarou após o jogo que "para sábado vai procurar reverter a situação fazendo os ajustes necessários para não deixar fugir mais estes 3 pontos".

Malutrom 0 x 3 Paranavaí
Malutrom – Sandro, George (Piter), Juliano, Sílvio e Emerson; Basílio (Leandro), Clóvis, Mauricinho e Fábio; Flávio e Thiago Silva. Técnico: Piccolé.
Paranavaí – Paulo Sérgio, Polaco, Marcão, Alex e Alex Lopes; Iran, Joel, César Gaúcho (Márcio) e Reginaldo (Mirandinha); Neizinho (Rui Barbosa) e Batata. Gols. Marcão aos 21? 1º, Neizinho aos 14? e Rui Barbosa aos 40? do 2º tempo. Renda: R$ 800,00 para 117 pagantes. Cartões amarelos: Thiago Silva (Mal), e Joel e Batata (Par).