Malutrom escalado para tentar quebrar tabu no Couto

O Malutrom realizou o treino técnico-tático ontem à tarde, em São José dos Pinhais, e praticamente já tem escalada a equipe que atuará contra o Coritiba, amanhã. O técnico Mauro Madureira não é de mudar a equipe, pois continua com o pensamento de que os meninos estão bem entrosados, e a cada rodada vão melhorando ainda mais. Prova disso é a campanha atual que estão fazendo (vice na Chave Sul e classificado), e sempre com a mesma equipe.

A equipe que atuou contra o Beltrão no último jogo, e poderá ser a provável para o jogo diante do Coxa deverá ter Rodrigão; Rafael, Leonardo, Ernandes e Emerson; Anderson, Iverton, Fábio e Marcelo; Sabiá e Altair. Madureira até o momento só mudou duas vezes a equipe titular, sendo que na primeira rodada no jogo contra o Rio Branco, havia escalado o zagueiro Ademir, um dos quatro reforços contratados, ao lado do zagueiro Leonardo na zaga. Depois optou por Ernandes junto com Leonardo, e assim está até hoje.

A outra mudança foi a troca do volante Helington pelo volante Anderson na rodada mais recente, contra a equipe de Francisco Beltrão, devido Helington estar cumprindo suspensão automática. Helington foi julgado ontem à noite pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

O jogador Iverton, que não havia treinado na quarta-feira por ter tido uma distensão muscular, conforme o parecer certo do fisioterapeuta Juarez Telles, retornou no treino técnico-tático e treinou normalmente, sem nenhum problema.

O goleiro Rodrigão fala da oportunidade de mais uma vez jogar contra o Coritiba. “Nós sabemos que o Coritiba é uma equipe que merece o nosso maior respeito, mas nós temos o firme propósito de continuar dando tudo de nós, o melhor possível para chegarmos ao número maior de vitórias. Estamos treinando e trabalhando firme para isso, e humildemente estamos conseguindo, quem sabe desta vez conseguiremos vencer o Coritiba?”.

Até hoje na história dos confrontos entre Malutrom e Coritiba, na categoria profissional, a equipe de São José dos Pinhais só conseguiu empates.

Voltar ao topo