Malutrom empresta o “matador” Flávio

O presidente do Malutrom, Juarez Malucelli, confirmou ontem o empréstimo do atacante Flávio para o futebol de Portugal. A partir de agora, o maior artilheiro do clube irá defender as cores do Moreirense, de Moreira dos Cônegos, próximo do Porto. O Moreirense subiu, recentemente da segunda para a primeira liga e por isso Flávio terá a missão, junto com os novos companheiros, alguns brasileiros, incluindo Valdinei e Márcio Giovanini, que também já defenderam a camisa do Malutrom, de manter a equipe na divisão do futebol português. Valdinei estava no Cianorte-Pr e Márcio Giovanini na Alemanha.

O atacante Flávio, nascido em Brasília/DF, chegou no Malutrom no ano de 1999, marcando de lá para cá quase meia centena de gols em competições oficiais. Acumulou títulos de campeão pelo Paraná Clube, onde foi profissionalizado, e pelo Malutrom, como campeão da Copa João Havelange/2000. O maior artilheiro do Malutrom deverá ficar emprestado por cerca de uma ano e daqui a um mês pretende transferir-se com a família para Portugal.

Por sua vez, ontem à tarde o volante Nivaldo despediu-se dos companheiros da equipe. Ele fez um acerto com a diretoria do clube e pegou o passe. O jogador estava no Malutrom desde 1998.

Voltar ao topo