Malutrom consegue a 1.ª vitória na “Sesqui”

Numa partida sem maior compromisso em termos de classificação pela Copa Sesquicentenário, o Malutrom conseguiu sua primeira vitória na competição. Um resultado expressivo, goleando por 4×2 o Paraná Clube, ontem à tarde, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Os gols do Malutrom foram de Fábio aos 31 minutos e Mikael aos 45 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Dirceu aos 20 minutos e Fábio aos 25 minutos, ambos de cabeça. A reação do Paraná veio muito tarde. Anderson fez aos 44 minutos e, nos acréscimos, Wellington, de pênalti, fechou o placar.

Agora o Malita soma 4 pontos (o ponto anterior foi justamente contra o Paraná Clube, num empate sem gols) e ainda tem três jogos para encerrar sua participação na competição. O próximo jogo será no sábado, também em São José dos Pinhais, contra o Rio Branco de Paranaguá.

O técnico Mauro Madureira escalou praticamente a mesma equipe do jogo anterior. O Malutrom jogou com Rodrigão; Rafael, Ernandes, Leonardo (expulso) e Iverton (expulso); Emerson, Fábio, Dirceu e Mikael; Valtencir e Thiago (Silas/expulso).

O Paraná de Ary Marques jogou com Bader; Adriano, Juliano, Cazarotto e Anderson; Edmílson, Everton, Wiliam (Alcides) e Alex; Vandinho (Wellington) e Cacau (Sandro). O Paraná volta a campo na próxima terça-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, frente ao Rio Branco de Paranaguá.

O jogo também marcou pelas expulsões, quatro no total. Leonardo, Iverton e Silas, do Malutrom, e Adriano, do Paraná, receberam cartão vermelho da árbitra Sueli Terezinha Tortura.

Voltar ao topo