Na sequência de entrevistas com o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, o jornalista Napoleão de Almeida, do Programa Jogo Aberto Paraná, da Band, questionou ao homem forte atleticano onde será a nova casa do clube, quando começará as obras na Arena, os problemas com Petraglia e as saídas de Ênio Fornéa e Yara Eisenbach da diretoria.

O presidente explicou sobre onde o Rubro-Negro irá jogar durante as obras para Arena e quando isso vai acontecer. “”Ainda não sei quando o Atlético deixará a Arena para o início das obras, mas vai acontecer. Ainda não temos nem consultora contratada e nem cronograma de obras. Dificilmente ocorrerá neste campeonato brasileiro”, relatou Malucelli.

As novas casas do Furacão poderiam ser o Couto Pereira ou a Vila Capanema. “Falei com o Coritiba, com o Vilson (Ribeiro de Andrade), e falei com o Aramis (Tissot), do Paraná, e colocaram os estádios deles à disposição para conversarmos quando for necessário, e talvez isso não aconteça nem na minha gestão. Não há necessidade de intervir junto à CBF para que cedam o estádio obrigatoriamente. O Vilson me disse que se nos acertarmos ele cede o campo. Temos um bom relacionamento com o Coritiba”, disse o dirigente.

O atual mandatário do Furacão falou também sobre os problemas com o ex-presidente Mário Celso Petraglia e disse não ser possível uma reconciliação. “Isso é impossível. Não tenho conversas com esse homem de maneira alguma. Primeiro porque o diálogo dele é muito baixo, muito rasteiro. Não faço a menor questão de me relacionar com ele em nada”, resumiu.

Para finalizar a entrevista, Malucelli falou sobre as saídas de Ênio Fornéa e Yara Eisenbach da diretoria atleticana. “Ele (Ênio) me disse que tinha uma série de problemas empresariais e que não conseguiria se dedicar ao clube como vinha fazendo. A Yara me disse que estava assumindo um cargo na Copel e estava com muitos trabalhos lá e não teria disponibilidade e tempo. Fui pego de surpresa, mas respeitei o desejo deles”, concluiu.

Toda a entrevista e o vídeo vocês podem conferir no blog Abrindo o Jogo.