Malita tem um torcedor ilustre em Paranaguá

O Malutrom terá um torcedor ilustre na estréia no campeonato paranaense, contra o Rio Branco, hoje à tarde, em Paranaguá. Trata-se do técnico René Simões, que aproveita o fato de estar sem contrato para assistir à partida. Simões, além de rever os amigos do Malita, terá oportunidade de estreitar os laços profissionais numa turnê que fará pelo Brasil a partir de Curitiba.

René Simões sempre esteve ao par do futebol brasileiro, mas acredita que nestas viagens terá uma maior oportunidade de colher muito mais informações para acrescentar ao currículo. Simões teve passagens pelo futebol brasileiro entre as suas idas e vindas, intercalando o Brasil com outros países como a Jamaica, onde classificou o país do reggae para a disputa da Copa do Mundo em 98. Na Jamaica até hoje ele é considerado um ídolo. Entre tantos outros clubes, René Simões também atuou como técnico no Ponte Preta-SP, Santa Cruz-PE, Mesquita, Fluminense, Flamengo e Vasco da Gama, estes quatro no Rio de Janeiro, Al Qadsia, nos Emirados Árabes Unidos, Trinidad e Tobago e Al khor.

Após passar quatro anos no Qatar, Simões espera estabilizar-se agora no Brasil. “Eu nunca deixei de lado o futebol brasileiro. Mesmo à distância estava sempre atualizado, mas verificar tudo pessoalmente nesta temporada me dará um âmbito maior de familiarização.”

Voltar ao topo