Malita em Maringá? Só mais tarde, diz Joel

A cidade de Maringá deve mesmo ficar sem uma equipe disputando a Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2005. Com a queda do Grêmio e a má campanha do Águia na Série Prata, a esperança era de que o Malutrom passasse a mandar seus jogos na Cidade Canção, como cirulou nos bastidores da Federação Paranaense nos últimos dias. O presidente da entidade, Onaireves Moura, chegou a deixar escapar que foi sondado pela diretoria do Malita.

Entretanto, o presidente de honra do clube, Joel Malucelli, pôs por terra qualquer possibilidade disso acontecer no Estadual de 2005. “A idéia é continuar mandando os nossos jogos em São José dos Pinhais ou mudá-los para o Pinheirão. O Willie Davids está fora de cogitação, por ora”, disse à Tribuna.

Na verdade, o nome de Maringá tem girado em torno de um novo projeto envolvendo o Malutrom, mas que ainda está bem no começo. “Precisamos montar uma ótima estrutura para transferir o clube. É um trabalho a longo prazo”, explica Malucelli. A intenção seria cirar um grande centro revelador de jogadores na região norte do Paraná.

Um dos primeiros passos para o início da implantação do projeto seria resolver a situação do Willie Davids, que foi fechado pelo Ministério Público em junho devido às más condições de higiene e segurança.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.