Maldonado diz que renovará com o Flamengo na segunda

O chileno Maldonado deverá mesmo permanecer no Flamengo, pelo menos até o final do ano. Neste sábado, o jogador avisou que acertará a renovação do seu contrato com o clube carioca na segunda-feira.

“Na segunda já vamos definir tudo. Com o Flamengo, está quase tudo certo e agora falta apenas a liberação do meu procurador. Está tudo bem encaminhado e tomara que se resolva o mais breve possível para que eu possa voltar a jogar”, declarou o atleta, cujo contrato atual termina no dia 30 deste mês.

Recuperado de uma lesão no joelho, Maldonado disse estar ansioso para voltar aos gramados. “Estou com saudades de jogar futebol. Depois de passar por essa tendinite no joelho, já estou recuperado e agora, se Deus quiser, na semana que vem estarei com contrato novo para trabalhar mais tranquilo”, afirmou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.