Mais uma boa vitória de Pianista di Ouro

Cumprindo grande atuação, Pianista di Ouro venceu o Grande Prêmio Luiz Nazareno T. de Assumpção, prova de grupo 2, mesmo enfrentando algumas das melhores éguas do turfe paulista, bem dirigida por Angelo Márcio Souza, depois de preparada por Márcio Ferreira Gusso, no Tarumã, derrotou Nossa Canção em movimentado final. Trata-se de uma filha de Mensageiro Alado e Empadinha, de criação e propriedade do Haras Curitibano, de Raul Trombini.

Atrações

Depois da reunião de amanhã, o Jockey Club voltará, promover corridas dia 25, constando da chamada duas provas do calendário oficial: Prova Especial Linneu Ferreira do Amaral, em 1.900 metros, para produtos de 3 e mais anos; e a Prova Especial Alexandre Gutierrez, em 1.100 metros, com a participação de produtos de dois anos de idade hípica.

Seletiva

Outra boa atração do dia 25 será a primeira prova seletiva da Copa Velocidade ABCPCC, em 1.200m, para produtos de dois anos de idade hípica. Uma prova cujos classificados enfrentarão bons valores da nova geração do turfe brasileiro.

Eleição

Marcadas para o dia 14 de março as eleições para a nova diretoria do Jockey Club do Paraná, provavelmente, serão realizadas com chapa única, tendo como presidente Newton Grein. É uma boa oportunidade para que seja formada por turfistas que tenham condições e disposição de trabalhar no sentido de melhorar as condições do turfe local, que atravessa difícil fase, apesar de ter melhorado depois que as reuniões passaram a ser realizadas em simulcasting com a Gávea.

Voltar ao topo